Para todos os itens disponíveis EM ESTOQUE garantimos o envio imediato após a confirmação de pagamento da compra (*esse prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento).
Nossos departamentos de atendimento ao cliente e expedição levam o serviço a sério.
Procuramos manter uma quantidade adequada de cada item disponível em nosso estoque. Na página de cada produto consta a informação da DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. Quando o produto não estiver DISPONÍVEL EM ESTOQUE, o site mostrará o prazo de disponibilidade, ou seja, quantos dias para recebermos esse produto do fornecedor.
No carrinho de compras e check-out é informado a forma e previsão de entrega.
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada.
Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no STATUS DO PEDIDO. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, seja informado uma conta de e-mail válida.
Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.